Internet Explorer 9: um novo começo, com HTML5

Postado em Atualizado em

artigo interessante sobre o novo IE, será q vai ficar bom? Sou muito mais o firefox, o meu navegador eh a minha cara, utilizo vários plugins nele e ficam ótimos do jeito que eu quero que fique. O IE vem melhorando, quem sabe ele não ganha lugar de meu terceiro navegador? hehe

Segue o link da matéria: IE9 com html5

Existem muitos navegadores para internet, gosto de usar o firefox, o flock e o chrome. Estou na espera do rock melt. Esse vai ser um fantástico navegador se sair, estou no aguardo.

Sobre o IE9 vi que ele aparentemente melhorou muito, vai aceitar o html5 e boa. Mas sei que o firefox não vai ficar para trás e já já teremos uma nova versão muito boa que roda em Linux e windows. O blog do meu amigo Leonardo Moreira é feito em HTML5 + CSS3, e isso mostra que o firefox já suporta este tipo de tecnologia. Para quem não conhece pode acessar o site do Leo em meus links 😀

Valeu

Deixe um comentário

